quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A Estrela ainda não se habituou à ideia de recusar papéis em filmes'

Depois de se ter tornado num fenómeno à escala mundial, com o filme ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson reconhece que não está a saber lidar com o que irá fazer profissionalmente após o final da saga vampírica.
- É uma situação completamente diferente da que estava habituado, em que nunca recebera convites para filmes e agora, estou a ter propostas com que nunca tinha sonhado antes. É um pouco assustador, pois não tenho que fazer mais castings, mas sim tentar ser um factor económico positivo no negócio, além de trazer qualidade artística ao filme – referiu em entrevista à MTV.
Apesar de todas as dúvidas, o actor de 23 anos tem, igualmente, certezas. – Não quero fazer filmes apenas por fazer e tenho de me questionar muito mais sobre o rumo a seguir. Depois de ‘Crepúsculo’, Pattinson protagonizou ‘Remember Me’, e tem ainda mais dois filmes da saga, para além de ‘Lua Nova’ para trazer ao público, mas a sua mente já está, definitivamente, colocada no futuro.
- Estou a filmar ‘Bel Ami’, com a Uma Thurman, que é uma adaptação de um romance de Guy de Maupassant e espero participar, em 2010, no Western ‘Unbond Captives’, ao lado da Rachel Weiz e de Hugh Jackman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário