sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart ganha BAFTA '

Kristen Stewart ganhou, este domingo, o BAFTA na categoria revelação do ano, um troféu especial concedido através da votação do público.
A protagonista de «Crespúsculo» ultrapassou a vencedora dos BaFTa na categoria de melhor actriz, Carey Mulligan.
Durante o discurso de agradecimento improvisado, Kristen elogiou os fãs da saga «Crepúsculo»:
«Obrigada. Acho que, em primeiro lugar, quero agradecer a todos os fãs de «Crepúsculo» por provarem, novamente, que são os fãs mais devotos do mundo. Considerando que o prémio é votado pelo público, então o crédito é todo vosso. Obrigado. Em relação aos outros actores nomeados sinto-me muito emocionada por estar nomeado a competir com todos. Ser a eleita foir completamente arrebatador. Gostaria de dizer olá para toda a família.»
Kristen recebeu o galardão das mãos do vencedor do ano passado, o ator Noel Clarke.

4 comentários:

  1. Amor, você realmente topa me ajudar? Porque tipo, esse blog nunca foi realmente usado.
    Eu tenho amigas, mas sabem como é o destino separou agente, e ai deixei este blog para trás, mas se você topa me ajudar, poxa agente pode fazer o blog bombar! A eu nem sei quem é Lana, eu sou Nanna, apenas eu!
    E você agora não é?
    Meu email – nannadiih@gmail.com, me add no orkut, o email é este mesmo.
    Beijão flor!

    Por favor, mande o retorno!

    ResponderExcluir
  2. amoor, claroo que eu queroo te ajudar se não eu não teria ti dado aqueles conselinhos basicoos.
    Não se preocupe poris todo final de semana eu entro no blog quando eu posso e você quizer te dou uns sites que tenham assuntos relacionados a "SAGA CRESPÚSCULO".
    pode contar comigo sempre minha flôr*-*.
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Flor, quero te propor a fazer parte da equipe!
    Sabe amoor, sites, blogs, tuudo isso eu já tenho! claro ter mais sempre é bom, mas tipo assim este blog seria meu, seu e da Laary, mas você tem um sozinha que é este, e eu tenho o meu que é o Ccb, também pra Crepúsculo, topa? Se você topa deicha seu email lá no cbox, e eu add você como colaboradora.
    Quando você entra em seu blog> lá em painel, meu blog, o blog apaixonadostwilight, vai ta lá e você pode postar! Se quizer!
    Beijãao minha flor!

    ResponderExcluir
  4. amoor não é mais facil você me dar o e-mail do blog e a senha que eu entro no seu e você entra no meu e fazemos os blogs bombar??
    por partes é ate mt mais facil para nos duas no caso nos três?

    ResponderExcluir